Ponte Rolante

Veja abaixo informações sobre  a ponte rolante, trole, talha, movimentação vertical, horizontal e muito mais…

Pontes Rolantes de variados setores com capacidade até 80 toneladas fabricada pela Maqfort Equipamentos Industriais.
As pontes rolantes são equipamentos capazes de elevar e transladar cargas em geral. O equipamento movimenta-se sobre trilhos e na estrutura da ponte univiga ou dupla viga, move-se uma talha elétrica, que realiza movimentos horizontais (direção) e verticais (elevação da carga).

Estes equipamentos podem ser aplicados em diversos processos como: carregamento e descarregamento de caminhões, movimentação de peças /máquinas, depósitos e muitos outros.

Ponte Rolante Univiga ou Dupla viga:

Fabricada de acordo com a norma NBR 8400/84

Movimento de Translação dos truques:

com inversor de freqüência, (opcional) velocidade de 4,58 á 27,5m/min.

Aplicação:

Bobinas, peças e materiais navais, ferro fundido, madeira, mármores e granitos, material para fabricas de papel,  carga e descarga de vidros em fardos, chapas de aço em fardos, pallets, máquinas, banhos químicos, zincagens, anodizações, transportadoras, frigoríficos, instalações portuárias, fábricas de estacas pré-moldadas, postes, tubos, barracões pré-moldados, adubos, sistema de big-bag.

Compartilhe ou siga nosso perfil:

Opcionais para Ponte Rolante:

Fale Conosco

(22) 3851-2350
(22) 9-9204-2269 Whatsapp

ou envie um email para contato.maqfort@gmail.com

Elétrica da Ponte Rolante:

Painel completo, com cabos PP 3x. . . 750V, com rele supervisor de fase (trifásico) Mínimo e Máxima tensão, Assimetria entre fases e botoeira de 08 funções, com trava geral (uma função para desligamento geral). A elétrica aqui tratada é de canaletas galvanizadas com carro porta fio e elétrica interna com cabos embutidos em tubos galvanizados.

Ponte Rolante com Batentes de borracha nas pontas dos truques.

Talha elétrica da Ponte Rolante:

Classificação de mecanismo conforme os estados de solicitação e classes de funcionamento; Elevação com uma velocidade ou duas velocidades, seu sistema de elevação pode ser de 8 a 16m, com cabo de aço ou de correntes, moitão com gancho forjado tipo anzol e com movimento de translação com velocidade de 19,8m/min.

(caso necessite de um moitão especifico, ventosa ou outro tipo de gancho, solicite) .